COSY HOME

41 30306959
Associação de Decoração Ponto de Apoio

Casa Cor São Paulo

Ontem a Andrea esteve visitando a Casa Cor de São Paulo que acontece no Jockey Club de São Paulo de 27 de Maio a 20 de Julho, a mostra exibe 79 ambientes e esse ano apresenta grandes nomes da arquitetura, decoração e paisagismo, entre eles, Fabrizio Rollo, Sig Bergamin, Studio Guilherme Torres, Ana Maria Vieira Santos, João Armentano, Brunete Fraccaroli, Camila Klein e Gilberto Elkis.

Nós como grandes fãs do trabalho do Sig Bergamin, não foi diferente dessa vez, o ambiente que mais chamou atenção da Andrea foi o dele, a Casa de campo, confortável, versátil, eclético, ousado no uso de cores, estampas e misturas de materiais e elementos.

sig sig3sig1 sig2sig5sig4sig7

 

A Suíte do Casal, assinada por Murilo Lomas, inspirada em Nova York, chamou atenção pelo mix do moderno e de elementos antigos, traduz o espirito nova yorkino com muita sofisticação. Ótima idéia para o uso do papel de parede de textura de raia cinza onde foram aplicadas tachas formando “molduras”, personalizando o papel de parede e o ambiente.

mlomas1 mlomas2 mlomas3

O ambiente do Fabrizio Rollo, traz um mix super ousado do clássico e moderno, com o uso de muitas estampas. O que mais se destaca no ambiente são as cortinas de diferentes estampas, que descem como blackout em nichos ovais, aplicação e uso que fogem do comum.

rollo1 rollo2

Imagens: arquivo pessoal / @sigbergamin / @murilo_lomas

 

Nitsa Vianna

Formada em design de produto e pós graduada em design de interiores. Apaixonada por cores e estampas, admiradora de um bom design, sempre em busca de novas tendências e inspirações.

Email